Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Entrega de cestas básicas

Entrega de cestas básicas

O campus Pelotas, através da Coordenadoria de Assistência Estudantil comunica que alguns estudantes não compareceram a entrega das cestas básicas ocorridas de quarta até sexta-feira desta semana (do dia 1º ao dia 03 de setembro). Sendo assim, quinta-feira da próxima semana (09/09/2021 – das 11h às 13h) disponibilizaremos como última oportunidade de retirada da cesta básica nesta etapa de entregas.
publicado: 03/09/2021 20h06, última modificação: 03/09/2021 20h06

Prezados Alunos e/ou Responsáveis

O campus Pelotas, através da Coordenadoria de Assistência Estudantil comunica que alguns estudantes não compareceram a entrega das cestas básicas ocorridas de quarta até sexta-feira desta semana (do dia 1º ao dia 03 de setembro). Sendo assim, quinta-feira da próxima semana (09/09/2021 – das 11h às 13h) disponibilizaremos como última oportunidade de retirada da cesta básica nesta etapa de entregas.

LOCAL E DATA

• Porta externa do auditório do campus Pelotas;
  • Quinta - 09/09/2021 – das 11h às 13h

Confira no LINK os estudantes que podem retirar a cesta

Procedimentos para retirada das cestas:

• Obrigatório a apresentação do RG ou carteira do IFSUL;
  • Pode ser retirada pelos responsáveis, porém segue a obrigatoriedade do documento do aluno;
  • Indispensável o uso de máscaras, tanto do aluno quanto dos responsáveis;
  • Entrega individualizada. Em caso de fila, respeitar dois metros de distanciamento.
  • Serão aproximadamente 13 quilos;

Precaução:

Em caso do aluno ou algum familiar apresentar sintomas gripais, estar em isolamento domiciliar em decorrência de exame positivo para coronavírus ou estar aguardando resultado do exame, os mesmos não devem comparecer ao campus e sim entrar em contato com o telefone do plantão (53) 98406-9758, de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h.

Inscrições até 12/09 para próxima entrega:

As inscrições para as próximas etapas de entregas seguem abertas e podem ser realizadas pelo link:

ATENÇÃO: Os estudantes já inscritos não precisam se inscrever novamente.

Estaremos atendendo através do e-mail coaeeditais@pelotas.ifsul.edu.br ou celular/WhatsApp: (53) 98406-9758, de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h.