Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Entrega de cestas básicas de dezembro segue nesta sexta (10)

Entrega de cestas básicas de dezembro segue nesta sexta (10)

NÃO PERCA!

Estudantes que não compareceram na quinta (9) também podem retirar nesta data, das 11h30min às 18h, no câmpus Pelotas
publicado: 09/12/2021 20h05, última modificação: 09/12/2021 20h41

A entrega das cestas básicas do mês de dezembro segue normalmente nesta sexta-feira (10). Estudantes que não compareceram na quinta (9) também podem fazer a retirada nesta data, das 11h30min às 18h, no câmpus Pelotas. A lista com o agendamento dos alunos contemplados já está disponível no site para consulta.

>> CONFIRA AQUI O AGENDAMENTO

Com relação aos que não moram em Pelotas, a Coordenadoria de Assistência Estudantil (Coae) informa que será feito contato individualizado para um possível agendamento de retirada na localidade onde residem. Nessa fase de distribuição, o objetivo é contemplar 709 estudantes.

>> LISTA DE ESTUDANTES QUE RESIDEM EM OUTRAS LOCALIDADES - CLIQUE AQUI

LOCAL E DATA PARA RETIRADA DAS CESTAS

• Porta externa do auditório do câmpus Pelotas;
  • Data e horário (conforme agendamento):

10/12 – Sexta-feira: 11h30min às 18h

Procedimentos para retirada das cestas

• Obrigatório a apresentação do RG ou carteira do IFSul;
  • Pode ser retirada pelos responsáveis, porém segue a obrigatoriedade do documento do aluno;
  • Indispensável o uso de máscaras, tanto do aluno quanto dos responsáveis;
  • Entrega individualizada. Em caso de fila, respeitar dois metros de distanciamento;
  • Serão aproximadamente 20 quilos.

Precaução

Caso o aluno ou algum familiar apresentar sintomas gripais, estar em isolamento domiciliar em decorrência de exame positivo para coronavírus ou estar aguardando resultado do exame, os mesmos não devem comparecer ao câmpus, e sim entrar em contato pelo telefone do plantão (53) 98406-9758, de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h.

Atendimento

A Coae estará atendendo através do e-mail coaeeditais@pelotas.ifsul.edu.br ou celular/WhatsApp (53) 98406-9758, de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h.