Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Equipe de atletismo conquista bons resultados em eventos realizados no final de semana

Notícias

Equipe de atletismo conquista bons resultados em eventos realizados no final de semana

NA PISTA

Atletas participaram da 9ª Copa Laranjal de Atletismo e Meia Maratona de Pelotas
publicado: 25/02/2019 14h50, última modificação: 25/02/2019 14h50

Bons resultados marcaram o final de semana da equipe de atletismo do câmpus Pelotas. No sábado (23), o grupo sagrou-se campeão da 9ª Copa Laranjal de Atletismo, no naipe feminino, e ficou com o vice no masculino. Já no domingo (24), pela Meia Maratona da cidade de Pelotas, no percurso de cinco quilômetros, foram dois segundos lugares, com os atletas Iago Quevedo Gomes e Brenda Victoria Duarte dos Santos.

Ainda pela Meia Maratona, no masculino, os atletas do câmpus Pelotas conquistaram o terceiro, sexto e oitavo lugares, respectivamente, com os alunos Gabriel Mendes da Silva, Bryan Vieira da Cunha, Gilson Silveira Mello Jr. Iago Quevedo Gomes, na oportunidade, ainda recebeu o troféu de campeão do Circuito de Corridas de Pelotas do ano passado, na categoria de 16 a 19 anos.

“Como estamos no início de temporada, o desempenho dos atletas foi muito bom e também muito importante para aquisição de experiência e de motivação para continuar na preparação do grupo para as futuras competições do ano”, avaliou o técnico da equipe de atletismo, professor Valdir José Lacerda Jr.

registrado em: ,