Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Experiencie: organização divulga tabelas dos Jogos Recreativos do IFSul

Experiencie: organização divulga tabelas dos Jogos Recreativos do IFSul

Evento ocorrerá no sábado (24); abertura oficial está marcada para as 8h
publicado: 22/11/2018 18h22, última modificação: 22/11/2018 18h29

Estudantes de cursos técnicos e superiores do câmpus Pelotas já estão em contagem regressiva para o início do Experiencie – Jogos Recreativos do IFSul. A primeira edição do evento será realizada no sábado (24), com disputas no futsal, vôlei de praia e basquete de trio, nos naipes masculino e feminino. As tabelas com todas as partidas e seus respectivos horários podem ser acessadas no site.

>>> LEIA O REGULAMENTO

A abertura oficial dos jogos está marcada para as 8h, no ginásio do câmpus Pelotas. Trinta e duas equipes participarão da edição deste ano. Além da parte esportiva, que acontecerá nos turnos da manhã e da tarde, estão previstas ainda mostras de cinema, às 14h e às 16h, no miniauditório 3.

Organizado pela direção do câmpus Pelotas em parceria com o grêmio estudantil e os diretórios acadêmicos, o Experiencie tornará este sábado um dia letivo, para recuperar o 24 de outubro, data em que foi realizada a paralisação dos servidores do instituto federal.