Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Fim do movimento de greve dos servidores e retomada do calendário acadêmico

Fim do movimento de greve dos servidores e retomada do calendário acadêmico

Aulas recomeçam na próxima segunda-feira (4)
publicado: 01/07/2022 10h16, última modificação: 01/07/2022 10h16

Considerando o comunicado oficial encaminhado pela seção sindical Sinasefe-IFSul, a direção-geral do câmpus Pelotas informa que o calendário acadêmico será retomado a partir do dia 4 de julho de 2022.

Os dias letivos impactados pelo movimento paredista serão recuperados a partir da reorganização do calendário acadêmico vigente.

Os estudantes matriculados em cursos ofertados na modalidade presencial terão aulas presenciais, em horário normal, a partir da próxima segunda-feira (4).

A Direção de Ensino informa que algumas disciplinas de determinados cursos terão ajustes pontuais nos horários. Atenção especial para aquelas que seriam ministradas exclusivamente no formato remoto e que, agora, serão ministradas de forma presencial.

Todos estes ajustes de horários estão sendo realizados pela Coordenadoria de Apoio ao Planejamento e Execução do Período Letivo nesta sexta-feira e estarão finalizados até o fim do dia.

Sendo assim, os estudantes devem acessar os Planos de Atividades (PAT) dos cursos a partir de amanhã (2/7/2022) e verificar possíveis atualizações nos horários. Clique AQUI para acessar os PATs dos cursos.

Confira o comunicado oficial:

registrado em: , ,