Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Grêmio Estudantil transmite nova live nesta quinta-feira (16)

Grêmio Estudantil transmite nova live nesta quinta-feira (16)

PARTICIPE!

Exibição ocorre às 19h, na página do Facebook
publicado: 14/07/2020 11h11, última modificação: 14/07/2020 11h11

Nesta quinta-feira (16), o Grêmio Estudantil do câmpus Pelotas promove mais uma live do projeto “Live de Quinta”. A transmissão ocorre a partir das 19h, na página do Facebook. Os convidados desta edição são a professora dos cursos ambientais do IFSul, Mariana Farias, o professor de geografia e filosofia, Luiz Fernando, e o professor de história, Mateus Couto. Durante o bate-papo, que será mediado pela representante estudantil Kakau, os participantes irão discutir a globalização, o meio ambiente e as influências para a existência do coronavírus.

O “Live de Quinta” é um projeto social de comunicação criado pela Representação Estudantil da Gestão Ambiental - CaGea e pelo Grêio Estudantil. O objetivo é manter a comunicação e aproximação entre os diferentes níveis de estudantes do câmpus, além de debater temas de interesse da comunidade acadêmica. A conversa conta com a participação de professores e estudantes, que respondem perguntas sobre temas sociais, educacionais e tecnológicos e discutem as ações que estão acontecendo no IFSul.