Você está aqui: Página Inicial > Notícias > I Mostra Científica do Câmpus Pelotas ocorre em setembro

I Mostra Científica do Câmpus Pelotas ocorre em setembro

80 ANOS

Interessados podem inscrever seus trabalhos entre os dias 7 e 15 de agosto
publicado: 01/08/2023 09h36, última modificação: 25/08/2023 16h37

Em outubro, o Câmpus Pelotas irá completar 80 anos. Para comemorar essa data tão especial, a escola organizou inúmeros eventos, e um deles é a I Mostra Científica da instituição. Entre os dias 18 e 22 de setembro, nosso câmpus irá expor, apresentar e discutir trabalhos e projetos desenvolvidos por seus alunos e servidores.

As inscrições ocorrerão de 7 a 15 de agosto, e os trabalhos devem ser submetidos em formato de pôsters, através do e-mail mostracientifica80anos@gmail.com, os quais serão impressos pela escola. Será possível expor até 200 trabalhos, então caso o número de inscritos exceda o limite, a realização de uma seleção prévia irá ser precisa.

Para mais informações sobre a Mostra Científica, acesse a página aqui.