Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFSul alerta sobre comunicação falsa por e-mail

IFSul alerta sobre comunicação falsa por e-mail

ATENÇÃO!

Instituição está tomando as providências legais junto às autoridades oficiais competentes para resolver o problema
publicado: 04/01/2020 13h38, última modificação: 06/01/2020 15h50

O IFSul alerta a comunidade acadêmica sobre tentativa de golpe virtual que está ocorrendo por meio dos endereços eletrônicos pessoais de estudantes e servidores.

Nossa instituição não possui política de solicitar dinheiro ou qualquer tipo de contribuição aos estudantes e servidores. Caso alguém tenha recebido qualquer e-mail desta natureza, certamente é uma tentativa criminosa de golpe.

Alertamos a comunidade acadêmica a não responder ou interagir com qualquer indivíduo/entidade que envie e-mail solicitando contribuição em dinheiro com qualquer pretexto.

Informamos, ainda, que a instituição está tomando as providências legais junto às autoridades oficiais competentes para resolver o problema.