Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFSul anuncia capacitação de servidores para utilização do Suap-EDU

IFSul anuncia capacitação de servidores para utilização do Suap-EDU

QUALIFICAÇÃO

Inscrições para o processo seletivo de ingresso no curso vão até 4 de agosto
publicado: 23/07/2020 01h11, última modificação: 23/07/2020 08h53

Desde a suspensão das atividades presenciais por conta da pandemia do novo coronavírus, o IFSul vem oferecendo a servidores e alunos uma série de oportunidades para qualificação durante o período de distanciamento social. Na lista das mais recentes está a segunda edição do curso de capacitação de docentes e técnico-administrativos para utilização do Suap-EDU, sistema unificado de administração pública adotado pelo instituto federal para gerenciar seus processos e ações.

>>> FAÇA AQUI A SUA INSCRIÇÃO

Poderão participar do processo seletivo servidores lotados ou em exercício nos câmpus, na Reitoria e no Centro de Referência em Educação Profissional e Tecnológica. O curso de formação inicial e continuada será ministrado na modalidade a distância, de 17 de agosto a 2 de dezembro, e contará com três módulos: Registros Acadêmicos (60 horas), Docentes (60 horas) e Servidores do IFSul (40 horas). As inscrições vão até 4 de agosto.

O candidato deverá efetuar a matrícula por módulo, oportunizando autonomia na sua capacitação e qualificação pela área de interesse ou necessidade, ou ainda de buscar qualificação nas outras áreas. A certificação será emitida por módulo, desde que sejam realizadas 75% das atividades propostas, que o aluno respeite os prazos determinados e atinja a nota mínima 6, necessária para aprovação em cada módulo.

A seleção se dará por ordem de inscrição, para o preenchimento de, no mínimo, 400 vagas. O resultado final do processo será divulgado na página do IFSul (http://www.ifsul.edu.br), no dia 14 de agosto, nos editais - na área do Ensino.

Este curso é uma iniciativa do Centro de Referência em Educação Profissional e Tecnológica, por meio das pró-reitorias de Ensino e de Gestão de Pessoas, em conjunto com a Diretoria de Políticas de Ensino e Inclusão (Dirpei) do IFSul e a coordenação do curso de capacitação para o Suap-EDU.

>>> ACESSE O EDITAL NA ÍNTEGRA

registrado em: , ,