Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFSul divulga lista de convocados para chamada oral da lista de espera do Sisu

Notícias

IFSul divulga lista de convocados para chamada oral da lista de espera do Sisu

GRADUAÇÃO

Relação também traz informações sobre as datas, horários, locais e documentos necessários para matrícula
publicado: 03/07/2019 07h28, última modificação: 03/07/2019 10h05

Quem se inscreveu na lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2019/2 para algum curso superior do IFSul deve ficar atento. Foi divulgada, nesta terça-feira (2), a lista de convocados para a primeira chamada oral da lista de espera. Nos editais, publicados no site do processo seletivo, constam, além das listas de convocados, as datas, horários e documentação necessária para a matrícula.

>>> CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS EDITAIS COM AS INFORMAÇÕES COMPLETAS

>>> LISTA DE ESPERA/CÂMPUS PELOTAS - CLASSIFICAÇÃO

O candidato deverá comparecer à chamada oral com toda a documentação necessária para a realização da matrícula. A chamada oral será presencial, logo, se o candidato chamado não se apresentar, perderá sumariamente direito à ocupação da vaga, sendo chamado o candidato seguinte.

Todos os candidatos devem estar no local indicado no edital com 30 minutos de antecedência para a assinatura da ata de presença. Os portões de acesso ao local onde será realizada a chamada oral serão fechados no horário marcado para o início da respectiva chamada.

Todos os candidatos que concorrem nas modalidades de cotas L2 e L6, que forem convocados para a chamada oral, deverão participar do procedimento de heteroidentificação, na data e horário estabelecidos nos editais de convocação para a chamada oral.

É fundamental que os candidatos leiam atentamente os editais, pois são os documentos completos e oficiais do processo seletivo. Para acessá-los, clique aqui.