Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFSul divulga listão com os resultados do processo seletivo

Notícias

IFSul divulga listão com os resultados do processo seletivo

EXPECTATIVA

Candidatos deverão acompanhar pelo site do Processo Seletivo as datas de matrícula e do procedimento de heteroidentificação
publicado: 15/07/2021 20h43, última modificação: 15/07/2021 20h43

Estão disponíveis para consulta as listas com os resultados do processo seletivo do IFSul para as vagas de cursos técnicos e superiores do câmpus Pelotas e de demais unidades de ensino do IFSul. As relações trazem a classificação geral dos candidatos, informando se o participante foi aprovado ou se está na lista de espera.

>> CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR OS RESULTADOS

Agora, é importante que os candidatos continuem acompanhando o site do Processo Seletivo, onde serão publicadas as datas de matrícula e do procedimento de heteroidentificação. É no site do Processo Seletivo, também, que são publicadas novas chamadas, caso haja vagas remanescentes.

De acordo com o pró-reitor de Ensino do IFSul, Rodrigo Nascimento, as reservas de vagas destinadas a candidatos cotistas para as quais não houve inscritos não serão preenchidas nesta primeira listagem de resultados. Estas vagas serão preenchidas e remanejadas no edital de convocação de matrícula da primeira chamada. Dessa forma, é possível que, nesta primeira chamada, alguns cursos não tenham o total de vagas preenchido.