Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFSul paga auxílios a alunos inscritos nas três fases do edital de inclusão digital

ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

Estudantes que ainda não receberam o depósito devem entrar em contato até 30/11, enviando e-mail para dead@pelotas.ifsul.edu.br
publicado: 24/11/2020 17h18, última modificação: 24/11/2020 17h18

Atenção estudantes do câmpus Pelotas beneficiados nas fases 1, 2 e 3 do Edital PROEN Nº 51/2020 – Inclusão Digital:

Informamos que os pagamentos já foram realizados. Porém, constam em nossos registros alguns que ainda não foram efetivados.

Dessa maneira, solicitamos que verifiquem os depósitos em suas contas. Aqueles que não identificarem o valor do benefício concedido, por gentileza, entrem em contato até o dia 30/11, enviando e-mail para dead@pelotas.ifsul.edu.br, para que seja realizada a regularização do pagamento.

Ressaltamos que, após esse prazo, não será possível a regularização do benefício.