Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFSul promove evento de lançamento do PDI 2020-2024

IFSul promove evento de lançamento do PDI 2020-2024

Transmissão ao vivo será nesta quarta-feira (27), às 10h
publicado: 25/03/2019 18h05, última modificação: 26/03/2019 12h13

Nesta quarta-feira (27), às 10h, o IFSul promove o lançamento do seu Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) 2020-2024. O evento será realizado junto à reunião do Conselho Superior (Consup), na Reitoria, e transmitido ao vivo para os câmpus que integram o instituto.

No câmpus Pelotas, a transmissão ao vivo ocorrerá no miniauditório II e contará com a participação de professores, técnico-administrativos e estudantes.  O link para exibição estará disponível no dia e horário do evento, no endereço https://tinyurl.com/ifsulaovivo.

Todos os questionamentos da comunidade acadêmica relacionados à apresentação serão encaminhados à comissão central por meio dos mediadores indicados pelo câmpus Pelotas, os servidores Mateus Pontes (Departamento de Tecnologia da Informação) e Marilvana Tavares (Coordenadoria de Eventos).

O evento desta quarta-feira marca o início dos trabalhos de construção do PDI junto à comunidade e contará com a palestra dos pró-reitores de Desenvolvimento Institucional do Instituto Federal Santa Catarina e Instituto Federal Farroupilha, Andrei Zwetsch Cavalheiro e Nídia Heringer.

PDI

O PDI é o documento que identifica a Instituição de Ensino Superior (IES) no que diz respeito à sua filosofia de trabalho, à missão a que se propõe, às diretrizes pedagógicas que orientam suas ações, à sua estrutura organizacional e às atividades acadêmicas que desenvolve e/ou que pretende desenvolver. O PDI busca apresentar um caminho a ser seguido pela instituição, de forma a cumprir a sua missão e alcançar seus objetivos, vislumbrando um horizonte de cinco anos.

registrado em: , ,