Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFSul prorroga suspensão de atividades presenciais até 3 de agosto

Notícias

IFSul prorroga suspensão de atividades presenciais até 3 de agosto

ATENÇÃO!

Decisão publicada na Instrução de Serviço 14/2020 atinge também a realização de eventos e solenidades internas ou externas
publicado: 24/06/2020 18h22, última modificação: 24/06/2020 18h27

O IFSul prorrogou nesta quarta-feira (24) a suspensão das atividades presenciais em toda a instituição até o dia 3 de agosto. Publicada na Instrução de Serviço 14/2020, a decisão vale também para a realização de eventos e solenidades internas ou externas.

Conforme o documento assinado pelo reitor Flávio Nunes, a medida leva em consideração orientações e recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), Ministério da Saúde, Secretaria de Gestão e Desempenho de Pessoal do Ministério da Economia, além do próprio Comitê de Avaliação e do Colégio de Dirigentes do IFSul, em relação ao atual momento da pandemia e às ações a serem tomadas para conter a propagação do contágio pelo novo coronavírus, “visando à preservação da saúde da comunidade acadêmica e de seus respectivos familiares”.

O texto destaca ainda que a suspensão das atividades presenciais em todo o IFSul poderá ser novamente prorrogada, de acordo com a persistência das condições de contaminação.

>>> CONFIRA A INSTRUÇÃO DE SERVIÇO 14/2020 NA ÍNTEGRA