Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Chamada oral para cursos técnicos e superiores começa nesta terça (7)

Notícias

Chamada oral para cursos técnicos e superiores começa nesta terça (7)

PROCESSO SELETIVO 2022/1

No câmpus Pelotas, procedimento vai até quinta-feira (9), de forma presencial
publicado: 01/06/2022 17h06, última modificação: 06/06/2022 11h09

Começa nesta terça-feira (7), e vai até quinta (9), a chamada oral do Vestibular de Verão 2022, para cursos técnicos e superiores do câmpus Pelotas. O procedimento será realizado de forma presencial, no auditório Enilda Feistauer, do câmpus Pelotas. As datas foram definidas conforme  o curso (técnicos ou superior) e formas de acesso (universal ou por cotas). 

 

Os editais com as listas de convocação estão disponíveis nos seguintes links: 

Edital com a lista do Cursos Técnicos Concomitantes e Subsequentes

Edital com a lista dos Cursos Técnicos Integrados

Edital com a lista dos Cursos Superiores de Graduação 

Observação: o Anexo 2 de cada edital apresenta a lista para cada curso que possui vagas remanescentes. 

O candidato deverá comparecer à chamada oral com seu documento de identificação, ou poderá ser representado por seu responsável legal (estudantes menores de idade) ou outra pessoa, com a apresentação da procuração e documento de identificação. Além disso, quem for participar do processo deverá usar máscara e apresentar passaporte vacinal ou carteirinha de vacinação contra a Covid-19. 

A chamada oral será presencial, logo, se o candidato chamado não se apresentar, perderá sumariamente direito à ocupação da vaga, sendo chamado o candidato seguinte. 

Todos os candidatos devem estar no local e horário indicado no edital de convocação para a assinatura da ata de presença. Os portões de acesso ao local onde será realizada a chamada oral serão fechados no horário marcado para o início da respectiva chamada.