Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições abertas para aluno especial do mestrado em Engenharia e Ciências Ambientais

Prazo vai até 6 de novembro
publicado: 25/10/2017 09h39, última modificação: 25/10/2017 09h39

Estão abertas, até 6 de novembro, as inscrições para aluno especial do mestrado profissional em Engenharia e Ciências Ambientais do câmpus Pelotas. Interessados deverão entregar a documentação necessária na Diretoria de Ensino, das 13h30min às 18h30min. No total, são 21 vagas, sete para cada uma das seguintes disciplinas: amostragem e preparo de amostras ambientais, química analítica aplicada a amostras ambientais e toxicologia de efluentes industriais.

O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 9 de novembro, no site do câmpus Pelotas, em www.pelotas.ifsul.edu.br/editais/campus-pelotas/2017.  Já a matrícula dos aprovados está prevista para 10 de novembro.

CONFIRA AQUI O EDITAL NA ÍNTEGRA