Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições abertas para curso gratuito de frânces

Inscrições abertas para curso gratuito de frânces

publicado: 10/10/2016 00h00, última modificação: 14/02/2017 17h25

Estão abertas, até 19 de outubro, as inscrições para o curso básico e gratuito de francês. Ao todo, estão sendo disponibilizadas 30 vagas para o nível I e mais 30 para o nível II. Serão duas aulas por semana, com previsão de início em 24 e 25 de outubro, respectivamente. As inscrições deverão ser feitas na Diretoria de Pesquisa e Extensão (Dirpex) do câmpus Pelotas, sala 313-A, ao lado da cantina, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h - sem fechar ao meio-dia. Não haverá seleção dos candidatos. Os 30 primeiros inscritos em cada nível garantem vaga. No dia 20 de outubro, é necessário que os candidatos compareçam à Dirpex para assinarem a confirmação de matrícula e se informarem sobre as salas onde ocorrerão as aulas.

A carga horária do curso é de 60 horas, e as aulas serão ministradas no turno da manhã. As vagas são destinadas a egressos, alunos, servidores e funcionários terceirizados do IFSul, estudantes da UFPel e alunos bolsistas de outras instituições de ensino que façam estágio no câmpus Pelotas.

Horários das turmas

Francês - nível I

Turma 1 - QUA/SEX, das 9h às 12h

Turma 2 - SEG/QUA, das 8h às 11h

Francês - nível II

Turma única - TER/QUA, das 9h às 12h.