Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições abertas para o Mestrado em Educação e Tecnologia

Notícias

Inscrições abertas para o Mestrado em Educação e Tecnologia

A partir do dia 01, quinta-feira, até o dia 16 de setembro estará aberto o período de inscrições para o Mestrado Profissional em Educação e Tecnologia (Mpet) no câmpus Pelotas. O edital do processo seletivo, que tem 17 vagas abertas, pode ser conferido aqui.
publicado: 25/08/2016 00h00, última modificação: 14/02/2017 17h33

A partir do dia 01, quinta-feira, até o dia 16 de setembro estará aberto o período de inscrições para o Mestrado Profissional em Educação e Tecnologia (Mpet) no câmpus Pelotas. O edital do processo seletivo, que tem 17 vagas abertas, pode ser conferido aqui.

Os interessados em participar da seleção devem efetuar sua inscrição no site do processo seletivo. Neste momento, o candidato já deve escolher sua linha de pesquisa, que poderá ser: linha 1: Linguagens Verbos-Visuais e Tecnologias e linha 2: Políticas e Práticas de Formação.

A seleção para o curso será composta por quatro etapas: prova escrita, análise do currículo Lattes, análise do anteprojeto de pesquisa e defesa do anteprojeto de pesquisa.

Conforme o Programa de Pós-graduação em Educação (PPGEDU), as vagas serão preenchidas por linha de pesquisa e de acordo com a possibilidade e o interesse de cada orientador.