Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições abertas para pós-graduação gratuita em Linguagens Verbo/Visuais e Tecnologias

Notícias

Inscrições abertas para pós-graduação gratuita em Linguagens Verbo/Visuais e Tecnologias

Pós-graduação

Inscrições vão até o dia 24 de março. Ao todo, serão oferecidas 30 vagas para ingresso no segundo semestre letivo de 2017.
publicado: 03/03/2017 16h41, última modificação: 03/03/2017 16h41

Estão abertas, até o dia 24 de março, as inscrições no processo seletivo para a pós-graduação lato sensu (especialização) em Linguagens Verbo/Visuais e Tecnologias do IFSul/câmpus Pelotas. Ao todo, serão oferecidas 30 vagas para ingresso no segundo semestre letivo de 2017. O curso é gratuito e possui carga horária de 370 horas, com aulas presenciais às terças, quartas, quintas e sextas-feiras, das 19h às 22h30min.

>>>CONFIRA AQUI O EDITAL

Poderão participar candidatos com diploma de curso superior de graduação reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC). O processo seletivo é composto por três etapas: prova escrita, análise de curriculum vitae e entrevista. A prova escrita, marcada para 9 de abril, das 9h às 13h, tem caráter eliminatório. Para ser aprovado nesta etapa, é necessário atingir o mínimo de 60 pontos dos cem possíveis. Os pontos obtidos na análise do curriculum vitae e na entrevista serão somados aos da prova, e os candidatos, classificados segundo a ordem decrescente.

O resultado da prova escrita será divulgado até 26 de abril, no site http://processoseletivo.ifsul.edu.br/. No dia 2 de maio, será publicada a lista de aprovados, após recursos ou não, constando o dia e a hora em que os candidatos classificados deverão comparecer para a entrevista. A relação final, com o nome dos aprovados, em ordem alfabética, será publicada até 18 de maio, também no site. Nela, será informada ainda a lista dos suplentes, obedecendo à ordem de classificação.

registrado em: