Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições abertas para turma de francês nível II

Inscrições abertas para turma de francês nível II

CAPACITAÇÃO

Interessados deverão comparecer à Diretoria de Pesquisa e Extensão até o dia 21 de agosto
publicado: 12/08/2019 11h24, última modificação: 12/08/2019 11h24

Estão abertas, até 21 de agosto, as inscrições para a turma de francês nível II. Interessados deverão comparecer à Diretoria de Pesquisa e Extensão (Dirpex) do câmpus Pelotas, sala 313-A, ao lado da cantina, das 9h às 20h. As aulas serão ministradas no turno da manhã e as vagas são destinadas a estudantes e servidores do IFSul que já possuem conhecimentos básicos no idioma.

No ato de preenchimento da ficha, o candidato deverá marcar se deseja realizar o curso nas terças e quartas ou terças e sextas. Será ofertada apenas uma turma e as aulas ocorrerão nos dois dias da semana com o maior número de interessados.

O curso de francês é uma parceria com o curso de Licenciatura em Letras – Português e Francês da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), decorrente de um projeto de extensão coordenado pela Profª Drª Maristela Gonçalves Sousa Machado.