Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições de artesanato para o Prata da Casa começam em 2 de dezembro

Inscrições de artesanato para o Prata da Casa começam em 2 de dezembro

PARTICIPE!

Confirmada para os dias 10 e 11 de dezembro, edição natalina reunirá interessados em expor seus produtos
publicado: 29/11/2019 11h35, última modificação: 29/11/2019 11h35

A partir de segunda-feira (2) estarão abertas as inscrições de artesanato para o Prata da Casa de Natal. Confirmado para os dias 10 e 11 de dezembro, o tradicional evento promovido pelo câmpus Pelotas reunirá alunos, servidores, terceirizados, estagiários e aposentados interessados em expor seus produtos. As inscrições vão até sexta-feira (6) e devem ser feitas na Diretoria de Pesquisa e Extensão (Dirpex).

Caso o trabalho seja realizado em parceria com terceiros, é necessária a comprovação, por parte de quem realizará a inscrição, de que participa da produção. Não será permitida a comercialização de alimentos.

Organizado pela Coordenadoria de Atividades Culturais (Coac), com o apoio da Diretoria de Pesquisa e Extensão (Dirpex), o Prata da Casa tem como objetivo valorizar os talentos da escola, oferecendo um espaço de troca e de acesso a produções culturais. A última edição do projeto, que ocorreu durante as comemorações de aniversário do câmpus, contou com 35 bancas de artesanatos produzidos pela comunidade escolar.

Além do Prata da Casa, a Feira Bem da Terra também estará presente nas comemorações natalinas. No dia 12 de dezembro, ocorre mais uma edição do evento, que conta com a organização de produtores locais e artesãos que participam dos projetos de extensão vinculados ao Núcleo de Economia Solidária (Nesol).

registrado em: ,