Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições para aluno regular no Meca são prorrogadas

Inscrições para aluno regular no Meca são prorrogadas

OPORTUNIDADE

Novo prazo vai até 12/11. Ao todo, estão sendo ofertadas 20 vagas com início previsto para o primeiro semestre de 2020
publicado: 07/11/2019 11h10, última modificação: 07/11/2019 11h14

O Departamento de Ensino de Graduação e Pós-graduação divulgou uma errata ao Edital 32/2019, que trata do processo seletivo para ingresso como aluno regular no curso de mestrado profissional em engenharia e ciências ambientais (Meca). O documento prorroga o prazo de inscrição para 12 de novembro e altera o cronograma de seleção. Ao todo, estão sendo ofertadas 20 vagas com início previsto para o primeiro semestre de 2020.

As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas na coordenação Meca, das 8h30min às 14h nas segundas, quartas e sextas ou das 14h às 20h nas terças e quintas. No momento da inscrição, o candidato poderá optar por até dois orientadores, indicando sua opção na ficha de inscrição.

Poderão se candidatar portadores de diploma de cursos de graduação, reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC), em engenharia química, engenharia ambiental/sanitária e demais engenharias afins, química, tecnologia em saneamento ambiental, tecnologia em gestão ambiental, ciências biológicas, ecologia, farmácia, agronomia, oceanografia e áreas afins.

registrado em: , , ,