Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Linguagens Verbo/Visuais e Tecnologias: inscrições abertas para processo seletivo complementar

Notícias

Linguagens Verbo/Visuais e Tecnologias: inscrições abertas para processo seletivo complementar

PÓS-GRADUAÇÃO

Prazo termina na quinta-feira (9). São10 vagas para ingresso já em 22 de agosto
publicado: 06/08/2018 14h29, última modificação: 06/08/2018 14h29

Estão abertas, até 9 de agosto, as inscrições para a especialização em Linguagens Verbo/Visuais e Tecnologias do câmpus Pelotas. O prazo para participar do processo seletivo complementar encerra-se em 9 de agosto. Ao todo, 10 vagas estão sendo oferecidas para ingresso já em 22 de agosto.

>>> CLIQUE AQUI E FAÇA A SUA INSCRIÇÃO!

O processo seletivo compreenderá duas etapas: entrevista e análise de curriculum vitae.  Apenas a primeira é de caráter eliminatório. Os pontos obtidos na análise do curriculum vitae e na entrevista serão somados, e os candidatos, classificados segundo a ordem decrescente. As entrevistas ocorrerão no câmpus Pelotas, sala 421-B, de 13 a 16 de agosto, conforme cronograma que será publicado posteriormente.

A lista dos candidatos aprovados, em ordem alfabética, será publicada até o dia 20 de agosto, no site do IFSul, na página do Processo Seletivo. Nessa relação, será informada, também, a relação dos suplentes, obedecendo à ordem de classificação. Já a data de matrícula será divulgada posteriormente.

A pós-graduação lato sensu em Linguagens Verbo/Visuais e Tecnologias é gratuita. A carga horária total do curso é de 380 horas, distribuídas sob a forma de aulas presenciais, ministradas às terças, quartas, quintas e sextas-feiras, das 19h às 22h30min.

O semestre letivo 2018/2 para os alunos do curso começa em 22 de agosto. Para mais informações, acesse o Edital 29/2018.