Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Lista com os aprovados no Vestibular de Verão de 2018 será divulgada a partir do dia 10

EXPECTATIVA

Relação será publicada no site e também afixada nos câmpus da instituição
publicado: 02/01/2018 10h40, última modificação: 02/01/2018 10h40

A partir de 10 de janeiro, está prevista a divulgação dos aprovados no Vestibular de Verão para os cursos técnicos do IFSul, realizado no dia 10 de dezembro do ano passado. A relação será publicada no site http://processoseletivo.ifsul.edu.br/. O candidato também poderá conferir os nomes em listas afixadas no câmpus para o qual se inscreveu.

Juntamente com a lista dos aprovados, serão divulgados os dias, horários e locais de matrícula. O candidato que não comparecer à matrícula no período estipulado ou não apresentar toda a documentação exigida perderá a vaga e será eliminado do Vestibular de Verão.

>>> Clique aqui e acesse os editais para conferir a documentação necessária

O início das aulas no câmpus Pelotas está previsto para o dia 5 de fevereiro. Até lá, a direção da escola vai trabalhar na programação especial de acolhida aos novos estudantes, que deverá contar com recepções nos três turnos e apresentação oficial dos cursos técnicos.