Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Live desta quinta (1º) vai abordar currículo interdisciplinar de design

Notícias

Live desta quinta (1º) vai abordar currículo interdisciplinar de design

FIQUE LIGADO!

Atividade será transmitida às 20h, no Youtube
publicado: 30/09/2020 11h44, última modificação: 30/09/2020 11h44

A coordenadoria de design do câmpus Pelotas transmite nesta quinta-feira (1º), às 20h, em seu canal no YouTube, mais uma live do projeto Design IFSul em Casa. “Trajetória e experiências de um currículo interdisciplinar de design” será o tema do debate desta semana, que terá como convidadas as professoras do Instituto Federal de Alagoas (IFAL), Roseane Santos e Iolita Marques.  

>>> ASSISTA À LIVE

Esta será a 22ª live desde maio, mês em que teve início o Design IFSul em Casa, projeto criado para discutir com a comunidade temáticas relacionadas à área, sobretudo durante o distanciamento social recomendado pelas autoridades em saúde, como forma de conter o avanço da covid-19.

Mediada pela professora Danieli Nejeliski, da coordenadoria de design do IFSul, a live desta quinta-feira vai discutir as experiências vividas pelas profissionais durante essa trajetória interdisciplinar.

Essa é apenas uma das diversas oportunidades que o câmpus Pelotas tem divulgado a seus servidores e alunos durante o isolamento social. Conforme a direção de Ensino da unidade, uma lista com vários cursos de formação inicial e continuada a distância foi organizada para que a comunidade acadêmica possa usufruir da melhor forma, já que as atividades presenciais em todo o IFSul estão suspensas até o final de 2020. As capacitações são ofertadas tanto pelo instituto como também por outras instituições. 

CLIQUE AQUI e veja a lista completa.

registrado em: ,