Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Mais 27 estudantes serão beneficiados com cestas básicas

Mais 27 estudantes serão beneficiados com cestas básicas

AUXÍLIO

Nova listagem foi divulgada nesta segunda-feira (1) e contempla alunos em situação de vulnerabilidade social com inscrições homologadas
publicado: 01/06/2020 20h03, última modificação: 02/06/2020 08h55

A Diretoria de Ensino (Diren) divulgou nesta segunda-feira (1) uma nova lista de estudantes em situação de vulnerabilidade social contemplados com cestas básicas. Além dos 278 anunciados na última quinta-feira (28), agora mais 27 alunos tiveram suas inscrições homologadas e receberão este benefício.

>>> CONFIRA AQUI OS NOVOS CONTEMPLADOS

Nesta terça-feira (2), será publicada a listagem com o agendamento da entrega das cestas básicas de alimentos no câmpus Pelotas, os nomes dos estudantes e os respectivos horários de retirada.

A Diren informa que está entrando em contato com os alunos de fora da cidade de Pelotas para viabilizar a entrega das cestas em seus municípios. Portanto, vale ressaltar que os nomes destes estudantes não irão constar no agendamento, a menos que tenham optado, no momento do contato telefônico, por receber no câmpus Pelotas.

Dúvidas poderão ser encaminhadas para o e-mail coaeacompanha@pelotas.ifsul.edu.br ou celular/WhatsApp: (53) 98412-4484, das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Durante a organização desta ação, desenvolvida pela instituição de ensino para minimizar o impacto socioeconômico da pandemia entre alunos e suas famílias. a Diren contou com a ajuda dos representantes estudantis do câmpus, que contribuíram para o êxito da iniciativa por meio de sugestões, divulgação de informações e contato com os estudantes que precisam de apoio neste momento.