Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Mestrado em educação e tecnologia: inscrições abertas para aluno especial

Mestrado em educação e tecnologia: inscrições abertas para aluno especial

OPORTUNIDADE

Prazo termina nesta quarta-feira (31). Aulas começam no dia 12 de agosto
publicado: 30/07/2019 16h04, última modificação: 30/07/2019 16h04

Termina nesta quarta-feira (31) o prazo para as inscrições ao processo seletivo simplificado de aluno especial do mestrado profissional em educação e tecnologia do câmpus Pelotas. O edital na íntegra e a ficha de inscrição estão disponíveis aqui.

As inscrições deverão ser realizadas na secretaria do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGEdu), das 14h às 18h - Praça 20 de Setembro, 455, câmpus Pelotas. Os candidatos que não puderem comparecer pessoalmente poderão ser representados por outra pessoa, devidamente autorizada por procuração. Contudo, não serão aceitas inscrições via correio.

Interessados deverão entregar a ficha de inscrição com a justificativa de candidatura (anexo 1), disponível no site do IFSul, identificando seu nome e a disciplina/seminário que pretende cursar (no máximo 1 por semestre), podendo elencar uma segunda opção para o caso de não ser atendido em sua preferência. Além disso, é necessário anexar a cópia do Currículo Lattes.

A seleção será realizada com base na análise do currículo do candidato e em sua justificativa para cursar a disciplina/seminário pretendidos. O resultado será divulgado no dia 5 de agosto, no site.

O processo está organizado em três grupos, os quais determinam os dias específicos em que a matrícula será efetuada, conforme dispõe o Quadro 1. As matrículas ocorrerão nos dias 7, 8 e 9 de agosto, das 14h às 18h, e o início das aulas do mestrado está programado para 12 de agosto.