Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Nade realiza circuito de palestras em alusão à Semana Global do Empreendedorismo

Notícias

Nade realiza circuito de palestras em alusão à Semana Global do Empreendedorismo

INICIATIVA

Evento “Minha história empreendedora” ocorrerá nesta sexta (17), a partir das 18h30min, no miniauditório 1 do câmpus Pelotas
publicado: 13/11/2017 12h39, última modificação: 14/11/2017 10h24

O Núcleo de Apoio ao Desenvolvimento do Empreendedorismo (Nade) do câmpus Pelotas realiza nesta sexta-feira (17) um circuito de palestras alusivo à Semana Global do Empreendedorismo, movimento mundial que teve início em 2007, com o objetivo de fortalecer e disseminar a cultura empreendedora, conectando, capacitando e inspirando as pessoas a empreender. Batizado de “Minha história empreendedora”, o evento ocorrerá no miniauditório 1, a partir das 18h30min.

Inspirado no Day1, principal evento motivador de empreendedores do país, promovido pela Endeavor, "Minha História Empreendedora", segundo os organizadores, dará voz a empreendedores locais que compartilharão suas experiência e trajetórias, dando ênfase ao processo inicial de seus empreendimentos, relatando quais foram as dificuldades enfrentadas, os desafios, as motivações e os aprendizados obtidos neste percurso.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pela internet, CLICANDO AQUI. O credenciamento será aberto às 18h30min, e as palestras terão início às 19h. Até o momento, estão confirmados os palestrantes Tiago Nunes (TopWay English School), Samuel Ongaratto (Postos Mauá, 4G Consultoria e Gestão de Negócios, Seu Marceneiro), Vanisse Krause (5 Marias) e Rafael Nascimento (Porto 5/ UNE Imóveis em Rede).

Para mais informações, envie e-mail para nadeifsul@gmail.com.