Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Pós em Educação a distância promove aula inaugural nesta segunda (31)

Pós em Educação a distância promove aula inaugural nesta segunda (31)

EAD

Transmissão está marcada para as 19h, no canal do CPTE-IFSul
publicado: 29/08/2020 12h52, última modificação: 29/08/2020 13h20

"Conversando  sobre Educação" é o tema da aula inaugural do curso de pós-graduação lato sensu em Educação: Espaços e Possibilidades para Educação Continuada (CPEaD), modalidade a distância. A atividade será transmitida ao vivo nesta segunda-feira (31), a partir das 19h, no canal do CPTE-IFSul no YouTube.

As convidadas para palestrar durante o evento são as professoras doutoras Alessandra Preussier de Almeida, coordenadora UAB/Polo Novo Hamburgo, e Camila Gonçalves do Canto, da Unipampa/câmpus Jaguarão. Ofertada pelo câmpus Pelotas a 35 cidades gaúchas, está edição do curso contará com 1050 alunos de diferentes regiões do RS.

A pós-graduação lato sensu em Educação: Espaços e Possibilidades para Educação Continuada tem por objetivo focar na formação continuada de professores, através de uma abordagem coletiva contextualizada, em atividades e intervenções no território da própria escola, buscando aproximar os processos de formação continuada da realidade do professor-aluno. O curso possui carga horária total de 590 horas e duração máxima de dois anos.