Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Pós em Educação a distância: resultado preliminar em primeira e segunda opções

Notícias

Pós em Educação a distância: resultado preliminar em primeira e segunda opções

EDITAL 06/2020

Curso é gratuito e será ofertado em 35 cidades gaúchas
publicado: 22/08/2020 20h31, última modificação: 22/08/2020 20h31

Já está disponível para consulta, no site do câmpus Pelotas, o resultado preliminar, em primeira e segunda opções, para o curso de pós-graduação lato sensu em Educação: Espaços e Possibilidades para Educação Continuada (CPEaD), modalidade a distância. Ao todo, estão sendo ofertadas 1050 vagas, distribuídas em 35 cidades (polos) gaúchas. 

>>> CLIQUE AQUI E CONFIRA! 

Toda a sistemática e as pontuações referentes às etapas do processo seletivo estão detalhadas no edital. A divulgação dos candidatos aptos a realizarem a matrícula será feita no dia 9 de outubro. O ingresso é válido para o primeiro semestre letivo de 2020. 

A pós-graduação lato sensu em Educação: Espaços e Possibilidades para Educação Continuada tem por objetivo focar na formação continuada de professores, através de uma abordagem coletiva contextualizada, em atividades e intervenções no território da própria escola, buscando aproximar os processos de formação continuada da realidade do professor-aluno. O curso possui carga horária total de 590 horas e duração máxima de dois anos.