Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Pós em Educação oferece 30 vagas para ingresso no segundo semestre

Notícias

Pós em Educação oferece 30 vagas para ingresso no segundo semestre

ESPECIALIZAÇÃO

Candidatos devem se inscrever até o dia 24 de março
publicado: 13/03/2017 12h22, última modificação: 13/03/2017 12h25

 O câmpus Pelotas está oferecendo 30 vagas para o curso gratuito de pós-graduação (especialização) em Educação. Os interessados deverão efetuar inscrição até o dia 24 de março, pelo endereço http://qselecao.ifsul.edu.br/.

Poderão participar do processo seletivo candidatos portadores de diploma de curso superior de graduação reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC). Serão oferecidas 30 vagas para o segundo semestre de 2017, sendo dez para cada uma das três linha de pesquisa: Educação, Arte e Filosofia; Ensino e Formação de Professores; e Conhecimento, Educação e Tecnologia.

O processo seletivo compreenderá quatro etapas: prova escrita, análise de Curriculum Vitae, entrega de Memorial Descritivo e defesa de memorial. As datas de cada uma estão especificadas no EDITAL, assim como as demais informações sobre o certame.

O curso é gratuito, presencial e conta com uma carga horária de 360 horas. As aulas ocorrerão no câmpus Pelotas, às segundas, terças, quartas e quintas-feiras, das 18h30min às 23h. As matrículas dos aprovados acontecem em maio, conforme o cronograma, e o início das aulas está previsto para o segundo semestre deste ano.