Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Pós em esporte escolar seleciona professores colaboradores

Pós em esporte escolar seleciona professores colaboradores

ENSINO

Inscrições vão até 17 de abril
publicado: 08/04/2022 15h31, última modificação: 08/04/2022 15h31

O curso de especialização em esporte escolar do câmpus Pelotas está selecionando professores colaboradores, interno e externo, para compor seu quadro de docentes. Interessados têm até o dia 17 de abril para efetuar a inscrição online, através de formulário eletrônico.

>> FAÇA AQUI A SUA INSCRIÇÃO

Poderão se candidatar às vagas ofertadas docentes e técnico-administrativos do IFSul e profissionais externos, conforme requisitos listados no edital. Também é permitido se inscrever para mais de uma disciplina, desde que o candidato possua disponibilidade de horário.

>> CONFIRA O EDITAL NA ÍNTEGRA

A seleção será composta por três etapas: preenchimento do formulário de inscrição, análise de currículo lattes e análise da justificativa de candidatura. O resultado final de todo o processo seletivo está previsto para 25 de abril e será publicado no site do câmpus Pelotas.

Dúvidas e informações poderão ser encaminhadas para o e-mail pl-cpgee@ifsul.edu.br, contendo no assunto [DÚVIDAS] - [EDITAL 11/2022].