Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Pós em Linguagens divulga bancas agendadas para agosto

Notícias

Pós em Linguagens divulga bancas agendadas para agosto

ANOTE AÍ!

Artigos serão defendidos nos dias 11 e 19
publicado: 09/08/2021 16h44, última modificação: 09/08/2021 16h55

A Coordenação do curso de Pós-Graduação em Linguagens Verbo/Visuais e Tecnologias divulgou o cronograma de defesas para o mês de agosto. A primeira acontece já nesta quarta-feira (11), às 14h, com o artigo "Silenciamentos, invisibilidades e subversões de gênero em A vida invisível de Eurídice Gusmão, de Marta Batalha", de autoria do aluno Jessé Carvalho Lebkuchen, sob orientação do professor Jian Marcel Zimmermann.

A banca será formada pelas professoras do câmpus Pelotas Renata Ribeiro Munhoz e Tereza Cristina Barbosa Duarte. A transmissão ao vivo ocorrerá pela sala virtual na RNP, no link https://conferenciaweb.rnp.br/webconf/jian-marcel-zimmermann.

No dia 19, às 14h, será realizada a defesa do artigo "Gamificação: possibilidade de usa na educação", do estudante Patrick Silva de Mattos, sob a orientação do professor Daniel Espírito Santo Garcia. A transmissão será via Google Meet, pelo link http://meet.google.com/gox-dxpq-aiq.

A banca desta defesa é formada pelas professoras Renata Ribeiro Munhoz (IFSul/câmpus Pelotas) e Marion Rodrigues Dariz (Rede Municipal de Pelotas).

 

registrado em: , ,