Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Pós-graduações divulgam cronograma de início de semestre

Pós-graduações divulgam cronograma de início de semestre

Dos cinco cursos do câmpus Pelotas, dois começam apenas em agosto
publicado: 29/07/2019 15h25, última modificação: 30/07/2019 14h15

Os cursos de pós-graduação do câmpus Pelotas divulgaram seus respectivos cronogramas de início de atividades. Oficialmente, o semestre começou já na última sexta-feira (26), para a especialização em esporte escolar. Para esta segunda (29) e terça (30), é a vez da especialização em educação e do mestrado profissional em engenharia e ciências ambientais. Em agosto, está previsto o retorno do mestrado profissional em educação e tecnologia, dia 12, e da especialização em Linguagens Verbo/Visuais e Tecnologias, dia 14.

ESPECIALIZAÇÕES

Esporte Escolar: 26/07.

Educação: 29/07, às 19h, miniauditório 1 - recepção aos novos alunos e início das qualificações dos projetos de pesquisa da turma de 2018.

Linguagens: 14/08, às 19h, miniauditório 4.

MESTRADOS

Engenharia e Ciências Ambientais (Meca): 30/07, 19h, Sala 1221B (pavilhão do curso técnico em química) - palestra "Estudo do aproveitamento de resíduos agroindustriais através da pirólise. Ministrante: Prof.ª Drª. Laiza Canielas Krause, da Unit – SE.

Educação e Tecnologia (Mpet): 12/08 – cada aluno segue sua grade de horários do semestre.