Você está aqui: Página Inicial > Notícias > PPGECA promove último webinário do mês nesta terça (29)

Notícias

PPGECA promove último webinário do mês nesta terça (29)

ENGENHARIA E CIÊNCIAS AMBIENTAIS

Transmissão ocorre a partir das 20h, no Google Meet
publicado: 28/09/2020 09h51, última modificação: 28/09/2020 11h50

O Programa de Pós-graduação em Engenharia e Ciências Ambientais (PPGECA) do câmpus Pelotas encerra nesta terça-feira (29) o seu segundo ciclo de webinários. A última atividade da programação está marcada para as 20h, no Google Meet, e abordará o tema “Gestão ambiental associada à pesquisa e indústria”. A convidada desta edição é a doutora Suelen Rodrigues Almeida, da arrozeira Adib Peixoto.  

Para participar deste webinário, o quinto e último da série, é necessário enviar e-mail para ppgeca.ifsul@gmail.com e solicitar a inscrição. A comissão organizadora informa que haverá certificação aos participantes. O público-alvo são os alunos do PPGECA e demais estudantes de graduação do IFSul.

O objetivo deste segundo ciclo, que começou no dia 3 de setembro, é oportunizar aos estudantes maior contato com profissionais que complementem sua formação e apresentem assuntos que muitas vezes não são abordados nas disciplinas de uma maneira tradicional.

Essa é apenas uma das diversas oportunidades que o câmpus Pelotas tem divulgado a seus servidores e alunos durante o isolamento social. Conforme a direção de Ensino da unidade, uma lista com vários cursos de formação inicial e continuada a distância foi organizada para que a comunidade acadêmica possa usufruir da melhor forma, já que as atividades presenciais em todo o IFSul estão suspensas até o final de 2020. As capacitações são ofertadas tanto pelo instituto como também por outras instituições. 

CLIQUE AQUI e veja a lista completa.

registrado em: ,