Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Prazo para inscrição no concurso do IFSul é prorrogado até 5 de fevereiro

Prazo para inscrição no concurso do IFSul é prorrogado até 5 de fevereiro

OPORTUNIDADE

Edital retificado com as novas datas está disponível no portal de concursos do instituto
publicado: 31/01/2019 12h37, última modificação: 31/01/2019 12h37

O prazo de inscrições para o concurso público do IFSul foi prorrogado até a próxima terça-feira (5). O pagamento da taxa poderá ser feito até o dia 6 de fevereiro. As alterações no cronograma se devem aos problemas técnicos ocorridos nos últimos dias, que dificultaram o acesso ao portal institucional. O edital retificado pode ser conferido no portal de concursos do instituto.

Com as mudanças nas datas para se inscrever, outros prazos também foram alterados. Candidatos cotistas têm até o dia 6 de fevereiro para entregar a documentação prevista. A confirmação das inscrições deve ser verificada e, caso haja algum problema, este deve ser informado até o dia 12 de fevereiro.

A homologação dos inscritos será feita até o dia 20 de fevereiro, mesma data limite para aqueles que necessitem de atendimento especial enviarem o laudo comprobatório.

Por fim, a nova data para a divulgação dos locais de prova é o dia 1° de março.