Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Prazo para mudança de integrado para concomitante/subsequente termina nesta sexta (17)

CURSOS TÉCNICOS

Solicitações somente poderão ser feitas para troca de forma dentro do mesmo curso
publicado: 16/02/2017 09h34, última modificação: 16/02/2017 09h34

Encerra-se, nesta sexta-feira (17), o prazo para a solicitação de troca de forma nos cursos técnicos do câmpus Pelotas. Os alunos devem protocolar o pedido no Departamento de Registros Acadêmicos (Dera) e acompanhar o andamento do processo. A mudança, da forma integrada para concomitante/subsequente, é válida somente dentro do mesmo curso.

De acordo com o Dera e o Departamento de Ensino Técnico de Nível Médio (DETNM), os interessados devem apresentar, no ato da solicitação, um comprovante de conclusão do ensino médio e a carteirinha estudantil.

Vale ressaltar que um aluno que cursa a forma integrada no curso técnico em Química, por exemplo, poderá apenas solicitar a troca para a forma concomitante/subsequente no curso técnico em Química.

Não há um prazo previsto para a divulgação do resultado dos pedidos. Assim, caberá ao estudante monitorar, no próprio Dera, o andamento de seu processo.

DERA - HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segundas e quintas-feiras: das 9h às 21h30min

Terças, quartas e sextas-feiras: das 8h às 19h30min.