Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Professora do curso de química apresenta livro sobre saúde mental e emocional

Notícias

Professora do curso de química apresenta livro sobre saúde mental e emocional

ANOTE AÍ

Evento acontece no dia 3 de julho, na Sala dos Servidores do câmpus Pelotas
publicado: 19/06/2019 18h09, última modificação: 22/06/2019 19h42

Ansiedade, depressão e suicídio são alguns dos temas abordados no livro “Bem-estar mental e emocional na atualidade”, no qual Nara Müller, professora do curso de química do câmpus Pelotas, participou como coautora. Especialista em EFT (Emotional Freedom Techniques), uma técnica de acupuntura sem o uso de agulhas, ela estará falando sobre a obra na Sala dos Servidores, no dia 3 de julho. O evento inicia às 16h45min e será aberto para os servidores. As inscrições podem ser feitas no gabinete da direção.

Buscando promover o bem-estar mental e emocional, a conversa irá abordar assuntos que permeiam as relações cotidianas. Exemplares do livro estarão sendo autografados e poderão ser adquiridos com desconto especial.  

Coordenado pela psicóloga Thaiane Palhares, o livro foi lançado no dia 23 de maio e conta com a participação de especialistas brasileiros das áreas de psicologia, pedagogia e psicopedagogia, que contribuíram com informações práticas para reflexão sobre temas como sono, ansiedade, depressão, autoestima, gestão do tempo e estresse.

registrado em: , ,