Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Professoras do câmpus Pelotas compõem bancas de avaliação na UCPel

Notícias

Professoras do câmpus Pelotas compõem bancas de avaliação na UCPel

PÓS-GRADUAÇÃO

Docentes da pós-graduação foram convidadas para bancas que acontecem em abril.
publicado: 17/04/2017 17h38, última modificação: 18/04/2017 12h18

Duas docentes do câmpus Pelotas foram convidadas para participar de bancas de avaliação de mestrado e doutorado na Universidade Católica de Pelotas (UCPel). A professora Ana Paula de Araújo Cunha, coordenadora do Mestrado Profissional em Educação e Tecnologia (Mpet), fará parte da defesa de dissertação de mestrado intitulada “Tempo Verbal e acionalidade do verbo principal: estudo descritivo das perífrases aspectuais com os verbos ficar e continuar com base em dados de escrita informal”, da mestranda Marcia Vieira, que será realizada na sala C334 do câmpus I da UCPel, no dia 19 de abril, às 14h.

Já a professora Clóris Maria Freire Dorow, coordenadora da pós-graduação em Linguagens Verbo/Visuais e Tecnologias, participará da defesa de tese de doutorado intitulada “O discurso e a ressignificação da história: o atentado da rua Tonelero”,  do doutorando Felipe Avila. A banca será realizada na sala C334, câmpus I da UCPel, no dia 26 de abril, às 14h.

A participação das professoras nas bancas surge como uma valorização e um reconhecimento aos cursos de pós-graduação do IFSul.