Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Professores da biologia participam de bate-papo sobre ensino a distância

Notícias

Professores da biologia participam de bate-papo sobre ensino a distância

ENSINO

Encontro ocorre às 14h e contará com a participação do professor e Youtuber, Samuel Cunha
publicado: 10/07/2020 12h02, última modificação: 10/07/2020 12h24

Nesta sexta-feira (10), a coordenadoria da biologia promove um bate-papo sobre ensino a distância destinado aos professores da disciplina. Marcada para as 14h, na plataforma Jitsi Meet, a atividade contará com a participação do professor e Youtuber Samuel Cunha, que irá discutir sobre o uso de tecnologias no ensino da área.

O professor Samuel Cunha é biólogo formado pela Universidade Federal de Pelotas e mestre em parasitologia. No final de 2015, iniciou o canal no Youtube “Biologia com Samuel Cunha”, que hoje apresenta mais de 500 mil inscritos. Possui também uma plataforma especializada em biologia para Enem e vestibulares, a Biolândia.

Essa é apenas uma das diversas oportunidades que o câmpus Pelotas tem divulgado a seus servidores e alunos durante o isolamento social. Conforme a direção de Ensino da unidade, uma lista com vários cursos de formação inicial e continuada a distância foi organizada para que a comunidade acadêmica possa usufruir da melhor forma, já que as atividades presenciais em todo o IFSul estão suspensas até 3 de agosto. As capacitações são ofertadas tanto pelo instituto como também por outras instituições. 

CLIQUE AQUI e veja a lista completa.

registrado em: ,