Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Professores do Design participam de live nesta quinta-feira (14)

Professores do Design participam de live nesta quinta-feira (14)

OPORTUNIDADE

Com o tema "Design em tempos de pandemia", debate será transmitido às 20h. Ação faz parte do projeto Design IFSul em Casa, criado pela Coordenadoria de Design do câmpus Pelotas
publicado: 13/05/2020 13h06, última modificação: 13/05/2020 13h06

Nesta quinta-feira (14), a partir das 20h, a Coordenadoria de Design do câmpus Pelotas transmite a primeira live do projeto Design IFSul em Casa, criado para debater com a comunidade temáticas relacionadas à área, sobretudo durante a pandemia, onde o distanciamento social é recomendado pelas autoridades em saúde, como forma de conter o avanço da covid-19.

A exibição ocorrerá no perfil da Coordenadoria do Design, no Instagram. A live terá como convidados os professores Vinicius Costa e Mariana Piccoli, que abordarão o tema "Design em tempos de pandemia". Para acessar a live, CLIQUE AQUI!

Essa é apenas uma das diversas oportunidades que o câmpus Pelotas tem oferecido a seus servidores e alunos durante o isolamento social. Conforme a direção de Ensino da unidade, uma lista com vários cursos de formação inicial e continuada a distância foi preparada para que a comunidade acadêmica possa usufruir da melhor forma, já que as atividades presenciais em todo o IFSul estão suspensas até 3 de junho. As capacitações são ofertadas tanto pelo instituto como também por outras instituições.

CLIQUE AQUI  e veja a lista completa.

registrado em: , , ,