Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Projeto “Live de Quinta” tem atividade marcada para esta semana

Projeto “Live de Quinta” tem atividade marcada para esta semana

PARTICIPE!

Transmissão ocorre às 19h, na página do Facebook
publicado: 21/07/2020 10h13, última modificação: 21/07/2020 10h13

Nesta quinta-feira (23), o Grêmio Estudantil do câmpus Pelotas promove mais uma live do projeto “Live de Quinta”. A transmissão ocorre a partir das 19h, na página do Facebook. Os convidados desta edição são o professor de sociologia do IFSul André Pereira, a estudante do colégio municipal Pelotense Marina Corrêa e o cientista social Guilherme Oliveira. A conversa será mediada pelas representantes estudantis Maria Eduarda e Kakau e terá como tema “Educação pública popular x educação elitista”.

O “Live de Quinta” é um projeto social de comunicação criado pela Representação Estudantil da Gestão Ambiental - CaGea e pelo Grêmio Estudantil. O objetivo é manter a comunicação e aproximação entre os diferentes níveis de estudantes do câmpus, além de debater temas de interesse da comunidade acadêmica. A conversa conta com a participação de professores e estudantes, que respondem perguntas sobre temas sociais, educacionais e tecnológicos e discutem as ações que estão acontecendo no IFSul.