Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Projeto Design em Casa tem live marcada para a próxima quinta-feira (18)

Projeto Design em Casa tem live marcada para a próxima quinta-feira (18)

SE LIGA AÍ

Transmissão ocorre às 20h, no Youtube, e abordará o tema “A invisibilização do negro na sociedade”
publicado: 16/06/2020 12h36, última modificação: 16/06/2020 12h36

Quinta-feira (18) é dia de mais uma live do projeto "Design IFSul em Casa". A partir das 20h, os alunos Sandro Peres, Vagner Maciel e Vanessa Correa, juntamente com o Prof. Dr. em sociologia André Luis Pereira e a Prof. Ma. em artes visuais Roberta Machado, discutirão sobre o tema “A invisibilização do negro na sociedade”.

Para acompanhar a live, CLIQUE AQUI.

Essa é apenas uma das diversas oportunidades que o câmpus Pelotas tem oferecido a seus servidores e alunos durante o isolamento social. Conforme a direção de Ensino da unidade, uma lista com vários cursos de formação inicial e continuada a distância foi preparada para que a comunidade acadêmica possa usufruir da melhor forma, já que as atividades presenciais em todo o IFSul estão suspensas até 3 de julho. As capacitações são ofertadas tanto pelo instituto como também por outras instituições.

CLIQUE AQUI  e veja a lista completa.

registrado em: ,