Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Projeto Design IFSul em Casa transmite live sobre autoconhecimento

Projeto Design IFSul em Casa transmite live sobre autoconhecimento

REFLEXÃO

“A construção do eu” é o tema do debate que será exibido pelo canal da coordenadoria de design no YouTube nesta sexta (25), às 20h30min
publicado: 25/09/2020 12h28, última modificação: 25/09/2020 12h28

O projeto Design IFSul em Casa transmite nesta sexta-feira (25) a sua segunda live da semana. Marcada para as 20h30min, no canal da coordenadoria de design no YouTube, a atividade contará com a participação do psicólogo, filósofo e teólogo Luciano Martini, que abordará o tema “A construção do eu”.

>>> ASSISTA À LIVE

Esta será a 21ª live desde maio, mês em que teve início o Design IFSul em Casa, projeto criado para discutir com a comunidade temáticas relacionadas à área, sobretudo durante o distanciamento social recomendado pelas autoridades em saúde, como forma de conter o avanço da covid-19.

Mediada pela professora Vívian Bandeira, do design IFSul/câmpus Pelotas, a live desta sexta vai mostrar por que a reinvenção do humano voltou a estar em pauta em tempos de pandemia.

“A construção da felicidade e o autoconhecimento tornam-se essenciais para enfrentar um mundo em transformação e se ajustar à nova realidade, buscando o sentido da vida”, destacam os organizadores da live, justificando a escolha do tema.

Essa é apenas uma das diversas oportunidades que o câmpus Pelotas tem divulgado a seus servidores e alunos durante o isolamento social. Conforme a direção de Ensino da unidade, uma lista com vários cursos de formação inicial e continuada a distância foi organizada para que a comunidade acadêmica possa usufruir da melhor forma, já que as atividades presenciais em todo o IFSul estão suspensas até 31 de dezembro. As capacitações são ofertadas tanto pelo instituto como também por outras instituições.

CLIQUE AQUI e veja a lista completa.

registrado em: ,