Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Regularizações e procedimentos para estudantes com pendências

Regularizações e procedimentos para estudantes com pendências

publicado: 04/10/2016 00h00, última modificação: 14/02/2017 17h26

O Departamento de Registros Acadêmicos (Dera) comunica que os alunos que não renovaram sua matrícula devem comparecer ao setor até sexta-feira (7) para receberem informações sobre regularizações e procedimentos. Outro grupo que é convocado pelo Dera a comparecer até o fim desta semana é aquele dos alunos que, mesmo com matrículas renovadas, não obtiveram frequência e notas que evitassem a evasão. O estudante que se encontrar em uma destas situações deve se dirigir ao Departamento o quanto antes. O horário de atendimento segunda e quinta-feira é das 9h às 21h3. Terça, quarta e sexta-feira o horário de funcionamento é das 8h às 19h30.