Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitor fará visitas aos câmpus do IFSul para falar sobre a conjuntura atual do instituto

RODADA DE VISITAS

No câmpus Pelotas, encontro será realizado na quarta-feira (4), às 16h30min
publicado: 03/03/2020 10h51, última modificação: 03/03/2020 10h51

Na próxima quarta-feira (4), o reitor Flávio Nunes estará no câmpus Pelotas para expor à comunidade acadêmica o panorama atual do instituto. O encontro está marcado para as 16h30min, no auditório Enilda Feistauer, e será aberto à comunidade acadêmica.

Entre os assuntos a serem abordados estão o orçamento da instituição, a Medida Provisória nº 914, de 2019, sobre o processo de escolha dos dirigentes das universidades e institutos federais, bem como, o ofício nº 8, de 2020, que trata de questões de despesas com pessoal.

Flávio Nunes ressalta a importância da participação de todos: “Será um momento, neste começo de ano letivo, para dialogar com a comunidade acadêmica, mostrando a ações que foram desenvolvidas em 2019 e expondo os desafios projetados para 2020”, explica o reitor.

Flávio Nunes informa que, após sua exposição, haverá um momento de interação com os participantes, a fim de que todos possam esclarecer suas dúvidas, bem como, expressar opiniões a respeito dos temas abordados.

registrado em: ,