Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Resultado de edital sobre concessão de benefícios sai na segunda-feira (23)

Resultado de edital sobre concessão de benefícios sai na segunda-feira (23)

AUXÍLIOS

Recebimento dos auxílios está condicionado à disponibilidade orçamentária
publicado: 19/09/2019 16h15, última modificação: 19/09/2019 16h16

Está previsto para esta segunda-feira (23) o resultado final do Edital 22/2019, que trata do levantamento de demanda para concessão de benefícios sociais previstos no Regulamento da Política de Assistência Estudantil do IFSul/câmpus Pelotas. Estudantes com pedidos indeferidos (que não receberão auxílio) não poderão mais entrar com recurso.

Já aqueles com solicitação deferida (que receberão auxílio) deverão comparecer à Coordenadoria de Assistência Estudantil (Coae) até 11 de outubro para assinar ciência, caso contrário, poderão ter o benefício cancelado. O refeitório poderá ser utilizado a partir desta segunda-feira (23) e da assinatura da ciência do resultado. No entanto, os auxílios-moradia e transporte serão disponibilizados a partir do momento que houver disponibilidade orçamentária - não há previsão. Porém, os alunos deverão, mesmo assim, assinar a ciência do resultado.

Estudantes com benefícios indeferidos, mas que tiveram autorização para utilizar o refeitório, poderão retirá-la, para uso provisório durante o semestre letivo 2019/2, a partir desta segunda (23).