Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Resultado dos pedidos de inclusão ou alteração de benefícios já está disponível para consulta

ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

Alunos com benefício deferido ou com resultado pendente devem assinar ciência até 9 de agosto
publicado: 03/08/2017 10h25, última modificação: 03/08/2017 10h25

A Coordenadoria de Assistência Estudantil (Coae) do câmpus Pelotas antecipou o resultado do edital 019/2017, que trata da inclusão ou alteração de benefícios estudantil. Alunos cadastrados no Programa de Assistência Estudantil que participaram do processo já podem conferir o parecer para seus pedidos no site oficial.

Tanto os estudantes que tiveram suas solicitações deferidas como aqueles com resultados pendentes devem procurar a Coae, até o dia 9 de agosto, para assinar ciência. O setor atende na segunda e terça-feira, das 9h30min às 21h; quarta e quinta-feira, das 9h30min às 18h30min; e sexta-feira, das 9h30min às 19h30min.

CLIQUE AQUI E CONFIRA O RESULTADO.