Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reunião sobre contingenciamento orçamentário é transferida para 5 de junho

Reunião sobre contingenciamento orçamentário é transferida para 5 de junho

VERBAS

Marcado inicialmente para o dia 29 de maio, encontro precisou ser adiado por incompatibilidade entre as agendas de gestores da instituição
publicado: 29/05/2019 19h02, última modificação: 01/06/2019 15h03

Ficou para 5 de junho, quarta-feira, a reunião entre gestores do IFSul, Grêmio Estudantil e alunos do câmpus Pelotas. O encontro, que aconteceria no dia 29 de maio, no auditório Enilda Feistauer, e teria como pauta os reflexos do contingenciamento orçamentário na instituição de ensino, precisou ser transferido por conta da incompatibilidade entre as agendas do reitor Flávio Nunes e do diretor-geral da unidade, Carlos Corrêa.

No dia 5 de junho, a reunião com os estudantes será realizada no auditório Enilda Feistauer, nos turnos da manhã e da tarde - às 9h30min, 15h30min. Já a do turno da noite ocorrerá às 21h, no miniauditório 2.

Conforme os organizadores, o encontro será estendido também a professores e técnico-administrativos do câmpus Pelotas. Para estes dois segmentos, a reunião acontecerá também no dia 5 de junho, só que às 16h45min, no auditório Enilda Feistauer.