Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Site traz espaço exclusivo com respostas às dúvidas mais frequentes dos estudantes

SUPORTE

Área será permanentemente atualizada para poder atender diversas demandas registradas pela direção
publicado: 08/03/2021 20h01, última modificação: 08/03/2021 20h16

O site do câmpus Pelotas conta agora com uma novidade. Desde segunda-feira (8), ele traz uma página exclusiva que reúne as principais respostas às dúvidas mais frequentes dos estudantes, registradas principalmente durante o período de pandemia, no qual as atividades presenciais foram suspensas e as aulas passaram a ser realizadas remotamente.

>>> CONHEÇA A PÁGINA

Conforme a direção do câmpus, o espaço será permanentemente atualizado, incluindo novas perguntas e suas respectivas respostas, para facilitar a vida dos alunos. Independentemente desta ferramenta, a unidade de ensino continuará recebendo perguntas pelos canais disponibilizados na Central de Atendimento Virtual (CAV). A diferença, no entanto, é que as mais frequentes estarão em destaque na página recém-criada, para uma consulta mais rápida.